Diversas cápsulas de ecstasy são apreendidas em festa clandestina no município de Fazenda Rio Grande, na RMC 15/02/2021 - 07:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), que pertence ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM), encaminharam um jovem pela posse de dezenas de cápsulas de ecstasy. A ação ocorreu na sexta-feira (12/02), durante uma festa clandestina na cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).


Durante patrulhamento pela cidade, a equipe policial foi abordada por um transeunte que teria relatado estar ocorrendo uma festa com o consumo de bebidas, drogas e som alto em uma residência específica. Chegando no local, os policiais notaram que um rapaz, logo ao perceber a presença da viatura, correu para dentro da casa em que estava ocorrendo a festa. Diante das suspeitas, os militares estaduais fizeram uma vistoria na residência e encontraram o jovem e 33 comprimidos de ecstasy.


De acordo com as informações da equipe, o detido teria informado que comprou toda a droga com um homem, morador de Curitiba, por R$ 8,50 cada unidade, e que já teria consumido sete deles. Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado à sede da 4ª Companhia de Polícia Militar para a lavratura de um Termo Circunstanciado e para a apreensão da droga.