Dois celulares roubados de loja são recuperados pela PM em São José dos Pinhais, na RMC 24/09/2020 - 11:45

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), recuperaram dois celulares roubados de uma loja. A ação policial aconteceu na terça-feira (22/09) na cidade de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e resultou no encaminhamento de uma pessoa.


De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a equipe policial encontrou em uma residência, durante uma abordagem, dois celulares que foram roubados no dia 15/09 de uma loja em São José dos Pinhais. Ao ser questionada, a dona da casa teria relatado aos militares estaduais que havia comprado os aparelhos de um homem que mora em Colombo, também na RMC.


Diante da informação, os policiais militares foram até a residência do homem, que relatou que também havia comprado do seu vizinho, que por sua vez contou que havia comprado os aparelhos pela internet. Sendo assim, a equipe qualificou os dois homens e encaminhou a mulher, juntamente com os celulares, à Delegacia de Araucária para os procedimentos de praxe.