Dois homens são presos por envolvimento com roubo e posse de arma de fogo em Paranavaí, no interior do estado 12/02/2020 - 16:30

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Um carro foi recuperado, uma arma de fogo foi apreendida e dois homens acabaram presos, um por estar foragido da justiça e outro pelo envolvimento com roubo, na cidade de Paranavaí (PR). A ação foi conduzida por policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), na tarde de terça-feira (11/02).

Após receber diversas informações, dois rapazes em atitude suspeita foram abordados em um carro. Um deles possuía características de um denunciado que estaria foragido da Cadeia Pública Da Cidade De Alto Paraná, e foi imediatamente reconhecido. Com o outro ocupante, condutor do veículo, nenhum ilícito foi encontrado, porém, ao ser realizada busca no interior do veículo, foi encontrado, debaixo do tapete do lado do motorista, quatro munições de calibre .38.

A partir dessa ilegalidade encontrada no carro, os policiais prosseguiram abordagem na casa do envolvido, encontrando um revólver de calibre .38, R$ 4.224,00 em dinheiro, além de diversos outros objetos utilizados em furtos. Foram encontradas ainda duas chaves de veículos, sendo um Renault Sandero, que estaria abandonado em um canavial nas proximidades da cidade, e o outro, um Ford Ranger, que teria sido encontrado no dia anterior por equipes policiais, e já teria sido recuperado, ambos com alerta de furto/roubo.