Dois suspeitos de roubo a uma joalheria são encaminhados pela PM em Guaraniaçu, no Oeste do Paraná 15/04/2021 - 12:34

Por Marcia Santos
Jornalista responsável

 

Diversas joias e relógios roubados foram recuperados e duas armas de fogo foram apreendidas, após o encaminhamento de dois homens suspeitos de participarem de um roubo a uma joalheria, em Guaraniaçu (PR). A ação foi conduzida por policiais militares do 6º Batalhão da PM (6º BPM), que pertence ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), na quarta-feira (07/04).


Após serem acionados para atender uma ocorrência de roubo, os policiais em serviço iniciaram uma ação de buscas pela região do fato e localizaram um dos suspeitos de envolvimento no crime. Com ele, foram localizados diversos objetos roubados, duas armas de fogo e um veículo, o qual teria sido utilizado durante o delito. Após repassar a identificação e o endereço dos outros suspeitos à PM de Cascavel, outro rapaz foi localizado, e com ele um simulacro de pistola foi apreendido.


Diante dos fatos, os dois detidos foram encaminhados às autoridades competentes para que as medidas cabíveis fossem tomadas. Os outros dois suspeitos já foram identificados, mas continuam foragidos.

GALERIA DE IMAGENS