Dois veículos carregados com cigarros contrabandeados são apreendidos pela PM no Noroeste do estado 08/07/2021 - 15:00

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), apreenderam dois carros carregados com cigarros contrabandeados. As ações policiais aconteceram na terça-feira (06/07) e na quarta-feira (07/07) nas cidades de Rondon e Tapejara, no Noroeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, os policiais militares foram verificar uma denúncia, quando encontraram um Fiat/Strada abandonado em uma estrada rural de Rondon. Sendo assim, ao fazer as vistorias, a equipe policial encontrou 20 caixas de cigarros contrabandeados no interior.


Já na cidade de Tapejara, os militares estaduais estavam em patrulhamento, quando abordaram um Fiat/Doblô e, ao fazer a vistoria, foi constatado que estava carregado com cigarros contrabandeados. Ao todo, havia 40 caixas do ilícito e aos policiais o motorista, de 32 anos, informou que levaria a carga até a cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo.


Sendo assim, os veículos foram apreendidos e encaminhados, juntamente com os ilícitos e o homem, para as medidas de praxe.

GALERIA DE IMAGENS