Drogas avaliadas em mais de R$ 190 mil são apreendidas pela PM em Guarapuava (PR) 14/07/2020 - 15:29

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Um homem, de 27 anos, foi preso e uma carga de drogas avaliada em mais de R$ 190 mil foi apreendida por policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar (16°BPM), pertencente ao 4° Comando Regional da PM (4°CRPM), no início da madrugada desta terça-feira (14/07) em Guarapuava, centro-sul do Paraná. Os policiais militares encontraram quase 130 kg de drogas (maconha, cocaína e crack) e uma balança de precisão, escondidos no forro da casa do homem.

 

De acordo com as informações fornecidas pelo batalhão, uma denúncia, recebida de forma anônima pelo telefone 190, apontava que um homem estaria guardando grande quantidade de entorpecentes em uma casa no bairro Moro Alto, em Guarapuava. Em seguida, uma equipe do 16°BPM, acompanhada pelo Comandante de Policiamento da Unidade (CPU),  descolou-se até o endereço indicado para verificar a situação.

 

No local, os policiais abordaram o homem e, na revista ao interior da casa, encontraram, escondidos no forro, 127,7 kg de maconha, 1,06 kg de cocaína e 707 gramas de crack, além da balança de precisão. Após relatar à equipe que as drogas eram de sua propriedade, o homem foi detido por tráfico de drogas.

 

O homem preso, juntamente com a balança de precisão e as drogas apreendidas, foi encaminhado à 14º Subdivisão Policial de Guarapuava, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

GALERIA DE IMAGENS