Drogas são apreendidas e uma pessoa é detida em Matinhos em mais uma ação da PMPR 07/02/2024 - 10:23

Na madrugada desta quarta-feira (07/02), a Polícia Militar do Paraná realizou mais uma ação eficaz no combate ao tráfico de drogas durante a Operação Verão Maior Paraná Seguro, resultando na prisão de um indivíduo de 27 anos no bairro Tabuleiro, em Matinhos.

A abordagem ocorreu por volta das 5h da manhã, quando a equipe policial notou a inquietação do suspeito ao perceber a presença da viatura, mudando abruptamente sua trajetória na via na tentativa de se ocultar. A rápida atuação da equipe resultou na detenção do homem, e durante a busca pessoal foram encontrados 16 pinos de cocaína, 50 "pedras de crack" e a quantia de 226 reais em dinheiro trocado. Além disso, um aparelho celular também foi apreendido.

Diante das evidências do envolvimento com o tráfico de drogas, o suspeito recebeu voz de prisão no local. Posteriormente, foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Matinhos para a lavratura do flagrante. A apreensão dos entorpecentes e do dinheiro, juntamente com o celular, fortalece a investigação sobre as atividades criminosas no litoral.

A ação policial destaca o comprometimento das forças de segurança em manter as ruas da cidade mais seguras, reforçando o combate ao tráfico de drogas e seus impactos na comunidade. A população é incentivada a continuar colaborando com informações que possam auxiliar na identificação e prisão de criminosos, fortalecendo o trabalho conjunto entre polícia e sociedade em prol da segurança do Estado do Paraná.

Comunicação Social PMPR

GALERIA DE IMAGENS