Duas pessoas são presas e diversas porções de maconha e comprimidos de ecstasy são apreendidos pela PM em Cascavel, no Oeste do estado 19/04/2021 - 09:30

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 6º Batalhão da PM (6º BPM), que pertence ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), encaminharam duas pessoas por envolvimento com o tráfico e apreenderam diversas porções de maconha e comprimidos de ecstasy. A ação ocorreu nesta sexta-feira (16/04), no município de Cascavel, no Oeste do Paraná.


Durante patrulhamento pelo bairro Cascavel Velho, os policiais em serviço receberam informações sobre a comercialização de drogas na região. Durante o patrulhamento, eles  os levando a abordarem um veículo com as características repassadas. Após abordá-lo, foi localizada uma sacola com 185 gramas de maconha do tipo capulho, levantando suspeitas.


As buscas foram continuadas na casa do condutor do veículo, onde foram localizados mais 336 gramas de maconha, 254 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e R$ 3.042,00 em notas. Diante da situação, dois suspeitos foram detidos e a droga, o dinheiro, o veículo e os objetos apreendidos foram encaminhados às autoridades competentes.