Dupla é presa com mais de 130 porções de maconha e crack no Sítio Cercado, em Curitiba 18/08/2021 - 09:20

Dois homens foram presos na noite de segunda-feira (16/08) após os policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), localizarem mais de 130 porções de maconha e de crack, totalizando mais de 2,3 quilos de drogas, nas kitnets deles no bairro Sítio Cercado. A abordagem foi feita por uma equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM).

Os policiais militares estavam em patrulhamento pela rua Coronel Joaquim Antônio de Azevedo, em um ponto onde já houve várias denúncias de tráfico de drogas. Ao passarem em frente a uma kitnet, os policiais viram dois homens em atitude suspeita, sendo que um deles correu para dentro do imóvel assim que percebeu a viatura da PM. 

A equipe foi até o local e conseguiu abordar o rapaz que correu. Com ele, havia 10 porções de maconha. Com o outro homem os militares localizaram 14 buchas de crack. Diante da apreensão das porções de drogas, foi feita uma vistoria nas kitnets dos dois homens. Na primeira, foram encontradas mais 11 porções de maconha, uma balança de precisão. Já na segunda, 105 invólucros de maconha.

Diante da situação, a dupla, de 20 e 21 anos, foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as medidas cabíveis.