Dupla envolvida com tráfico de drogas é encaminhada pela PM em Fazenda Rio Grande, na RMC 12/03/2021 - 08:10

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Os policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), do 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), apreenderam porções de crack, cocaína e maconha durante uma ocorrência na cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).Dois homens acabaram detidos.

A abordagem dos policiais militares foi na Rua Islândia, no bairro Nações, quando a equipe policial estava em patrulhamento e viu o comportamento suspeito dos homens num beco. Segundo o 17º Batalhão, um dos suspeitos fugiu e dispensou uma sacola, mas os policiais militares o seguiram e conseguiram detê-lo. O outro homem também foi detido.

Na sacola havia quatro pedras de crack, duas buchas de maconha e oito de cocaína, além de R$ 390,00 em dinheiro. Dali, os policiais militares foram até um local de mata, indicado pelo suspeito, onde havia um tablete de maconha de aproximadamente 400 gramas. Diante da situação, a dupla foi encaminhada, juntamente com as drogas e o dinheiro, à Delegacia de Fazenda Rio Grande para as medidas cabíveis.