Durante AIFU em Rolândia, no Norte do Paraná, PM interdita dois estabelecimentos comerciais e aplica diversas notificações 04/03/2021 - 15:35

Policiais militares do 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), integrantes da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), fiscalizaram diversos estabelecimentos comerciais em Rolândia, no Norte do estado. A ação aconteceu na quarta-feira (03/03) e resultou na interdição de dois comércios e diversas notificações.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, a força tarefa é formada por policiais do 15º Batalhão, do 5º Batalhão, da 4ª Companhia Independente e da 7ª Companhia Independente, juntamente com o Corpo de Bombeiros, servidores do município dos setores de tributação e Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar e agentes do Procon (PR).

Apenas no primeiro dia, em Rolândia, as equipes interditaram dois estabelecimentos comerciais, além do Corpo de Bombeiros emitir cinco notificações, o município emitiu seis notificações da tributação, duas notificações da vigilância sanitária e duas orientações, sendo uma por atividade não-essencial e outra por falta do uso de máscara.