Durante Operação Hórus, PM apreende 38 pedras de crack e encaminha suspeito, em Guaíra (PR) 12/04/2021 - 17:36

Por Marcia Santos

Jornalista responsável

 

Um homem foi encaminhado por envolvimento com o tráfico de drogas durante uma ação do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), durante a Operação Hórus. A ocorrência aconteceu no sábado (10/04), na cidade de Guaíra, na região Oeste do Paraná.


Durante patrulhamento pela cidade, os policiais em serviço abordaram três pessoas que agiam de maneira suspeita em frente a uma casa. Com elas, nada de ilícito foi encontrado, entretanto, após vistoria na casa, foram localizadas 38 pedras de crack, as quais seriam de propriedade de um dos abordados.


Diante dos fatos, o suspeito, de 33 anos, foi identificado e encaminhado às autoridades competentes para que as medidas cabíveis fossem tomadas.


Os trabalhos da Operação Hórus envolvem equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), da Polícia Federal, da Receita Federal, do Corpo de Operações de Busca e Repressão Aquática (COBRA), da Companhia de Comandos e Operações Especiais (COE) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), ambos da Polícia Militar do Paraná; do grupo Tigre da Polícia Civil do Paraná; do BOPE da PM de Mato Grosso do Sul, além da Força Nacional e do Exército Brasileiro.