Durante ações distintas, policiais militares encaminham duas mulheres, apreendem drogas e recuperam geladeira furtada, no Sudoeste do estado 16/01/2022 - 12:16

Em ocorrências separadas, policiais militares do 3º Batalhão da PM (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), encaminharam duas mulheres às autoridades competentes, uma delas por receptação e a outra por tráfico de drogas. As ações aconteceram nas cidades de Pato Branco e Mariópolis, no interior do estado, na quarta-feira (12/01) e quinta-feira (13/01), e resultaram na apreensão de cocaína, maconha e na recuperação de uma geladeira furtada.

 

No caso mais recente, quinta-feira (13/01), em Pato Branco, os policiais militares da cidade abordaram um veículo VW/Gol durante patrulhamento pelo bairro Menino Deus. Após revista feita nos ocupantes do carro, foi encontrada uma porção de 0,6 grama de cocaína, a qual teria sido adquirida, segundo o detido, no porão de uma casa nas proximidades.

 

Diante da informação, a equipe foi até a residência em questão e abordou uma mulher, de 45 anos, e após buscas feitas no local, foram encontradas três porções de cocaína, pesando 15 gramas, duas porções de maconha, pesando 11 gramas, além de uma planta da mesma droga e R$ 204,00 em espécie. Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada às autoridades competentes por envolvimento com o tráfico de drogas.

 

No dia anterior, uma equipe em serviço recuperou uma geladeira que havia sido furtada de uma capela mortuária de Mariópolis (PR), na segunda-feira (10/01). No período da manhã de quarta-feira, os policiais em serviço receberam uma denúncia relatando este fato, e descrevia, ainda, o local onde o suspeito que furtou a geladeira morava. Chegando na casa, uma mulher foi abordada e, após buscas, foi encontrada a referida geladeira, a qual a suspeita teria adquirido por R$ 300,00. Diante dos fatos, a detida, de 30 anos, foi encaminhada por receptação e o objeto furtado foi restituído à capela mortuária.

 

GALERIA DE IMAGENS