Durante feriado, policiais militares apreendem 13 quilos de maconha e arma de fogo em Pato Branco, no Sudoeste 25/04/2022 - 17:00

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), integrante do 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM), apreenderam 13 quilos de maconha e uma arma de fogo no final do feriado de Tiradentes. As ações policiais aconteceram durante o final de semana (23 e 24/04), em Pato Branco.


No domingo, os policiais abordaram um ônibus de viagem e encontraram 19 tabletes de maconha escondidos nas mochilas de um adolescente, totalizando 13 quilos. O jovem informou aos policiais que receberia R$ 2 mil para levar a droga até a cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Ele foi detido e encaminhado.


Um dia antes, policiais militares fizeram um bloqueio nas ruas do bairro Boa Vista, em Pato Branco, e abordaram um veículo. Com o condutor, a equipe encontrou uma pistola, de calibre .45, com seis munições. De acordo com informações repassadas pela unidade, o motorista alegou que era um caçador, atirador e colecionador, mas ele não portava os documentos que comprovassem isso. Ele foi preso e encaminhado com a arma para a Delegacia de Polícia Civil.

GALERIA DE IMAGENS