Durante final de semana prolongado, policiais do 5ºBPM dão cumprimento de seis mandados de prisão nas cidades de Londrina, Cambé e Ibiporã 18/04/2022 - 15:57

No decorrer deste final de semana, policiais militares em situações distintas encaminham 05 indivíduos com mandados de prisão em aberto, as prisões ocorrem nas cidades de Londrina, Cambé e Ibiporã.

A primeira situação ocorreu na quinta-feira (14), militares estaduais foram solicitados para atender uma ocorrência de roubo tentado na Vila Casoni, região central de Londrina, ao consultar o nome da vítima, um homem de 34 anos, foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Já no dia (15), mais dois mandados de prisão foram cumpridos em Londrina. O primeiro na Avenida São Paulo, região central da cidade. Policiais em patrulhamento procederam abordagem a um homem de 38 anos e contra ela havia um mandado. O segundo no Bairro Interlagos, região leste, sendo um homem de 29 anos encaminhado para o seu fiel cumprimento.

Ainda no mesmo dia, na cidade de Cambé, policiais em patrulhamento pelo bairro Cambé III, realizaram abordagem a um homem de 28 anos e contra ele havia um mandado. Por fim, na cidade de Ibiporã, policiais militares foram solicitados para deslocar até o Hospital Cristo Rei, onde um indivíduo de 22 anos havia dado entrada com ferimentos por arma de fogo. Realizadas as consultas, foi constatado contra a vítima dois mandados de prisão em aberto, devido a seu estado de saúde foi conduzido para um hospital em Londrina permanecendo sob escolta.

 

Comunicação Social do 5ºBPM.