Durante patrulhamento de rotina, PM apreende revólver de pressão furtado em Pato Branco, no interior do Paraná 25/11/2021 - 18:17

Em Pato Branco, no Sudoeste do estado, policiais militares apreenderam um revólver de pressão que havia sido furtado, após vê-lo com um suspeito, durante uma ronda de rotina. A ação aconteceu nesta quarta-feira (24/11), e foi conduzida por uma equipe de militares estaduais pertencente ao 3º Batalhão da PM (3º BPM), do 5º Comando Regional da PM (5º CRPM).

 

De acordo com as informações repassadas, a equipe que fazia patrulhamento pela cidade percebeu que um rapaz agia de forma suspeita em frente a uma casa e que, no momento em que ele percebeu a aproximação da viatura, teria corrido para os fundos do terreno, saltado o muro e abandonado um objeto, antes de fugir.

 

Neste instante, os policiais fizeram buscas pela região, porém não conseguiram encontrar o suspeito. Entretanto, foi encontrado um revólver de pressão que, de acordo com o registro da PM, teria sido furtado de um estabelecimento comercial na segunda-feira (22/11), no centro da cidade. Diante da situação, a arma de pressão foi encaminhada para os procedimentos da polícia judiciária e posterior restituição ao seu proprietário.