Durante patrulhamento de rotina, PM encaminha suspeito por tráfico de drogas e apreende maconha em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais 02/10/2021 - 14:10

Um homem foi preso, na quinta-feira (30/09), suspeito de envolvimento com o tráfico de maconha. A situação aconteceu na cidade de Telêmaco Borba, no Campos Gerais, e foi conduzida por uma equipe de policiais militares do 26º Batalhão da PM (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM).

De acordo com as informações repassadas pelo batalhão, a equipe de policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), que patrulhava a cidade, percebeu um homem parado em frente a uma casa que, ao notar a aproximação da viatura, teria agido de maneira suspeita e corrido para dentro do local.

Neste momento, o rapaz foi abordado e, com ele, foram localizados uma porção de maconha e R$ 10,00 em dinheiro. Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito teria informado que possuía mais drogas na casa. Após revista no local, foram localizados mais um tablete de maconha e outras duas porções da mesma droga (totalizando 162 gramas), juntamente com dois rádios comunicadores, uma balança de precisão e um rolo de papel alumínio.

Desta forma, todo o material apreendido, juntamente com o detido, foram encaminhados à 18ª Delegacia de Polícia Civil de Telêmaco Borba para que as medidas cabíveis fossem tomadas.