Durante patrulhamento de rotina, PM prende homem e apreende revólver e munições no Norte do estado 30/11/2020 - 18:57

Policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), apreenderam um revólver, de calibre .38, e munições. A ação policial aconteceu na madrugada de domingo (29/11) na cidade de São Sebastião da Amoreira, no Norte do estado.

De acordo com a unidade, os militares estaduais patrulhavam pela cidade quando abordaram um grupo de pessoas que estavam perto de um veículo, que estava com som excessivamente alto. Ao fazer a busca no automóvel, os policiais militares localizaram um revólver, de calibre .38, com sete munições intactas e quatro deflagradas.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com a arma de fogo e as munições, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.