Durante patrulhamento, equipe do BPTran recebe carta de agradecimento em Curitiba 02/02/2021 - 11:09

Uma equipe policial do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi surpreendida por um casal de ciclistas, que entregaram uma carta aos policiais. A situação aconteceu na tarde de domingo (31/01) no bairro Sítio Cercado em Curitiba, na Capital do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe policial estava em patrulhamento, quando foi abordada por um casal de ciclistas. Durante o momento, o casal cumprimentou os policiais militares, agradeceu a presença e entregou a cada um uma carta e um chocolate.

A carta é endereçada a todos os profissionais de segurança pública, que diuturnamente vem trabalhando mesmo durante a pandemia. No texto, a atuação dos agentes de segurança foi elogiada e lembrada que, assim como os profissionais da saúde, eles também estão lutando na linha de frente contra a Covid-19.