Durante patrulhamento pela PR 323, PM apreende caminhão carregado com cigarros contrabandeados em Cafezal do Sul (PR) 27/09/2021 - 17:40

Mais de 30 mil pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos durante uma ação da Operação Fronteiras e Divisas Integradas e pela Operação Hórus, no município de Cafezal do Sul, que fica no Noroeste do Paraná. Uma equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) conduziu a apreensão, no sábado (25/09).


Durante patrulhamento pela PR 323, a equipe em serviço percebeu um caminhão que trafegava de maneira suspeita, então, foi dada ordem de parada para o veículo a fim de verificar possíveis irregularidades. Com a aproximação da viatura, o condutor do caminhão teria aumentado a velocidade para tentar fugir, porém, acabou abandonando o veículo em uma região de mata e não foi localizado.


Os policiais abordaram o caminhão, que levava consigo cerca de 35 mil pacotes de cigarros de origem ilegal que, juntamente com o automóvel, foram entregues à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra para as providências cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS