Em Agudos do Sul (PR), policiais militares prendem homem após roubo em loja de Santa Catarina 12/02/2022 - 09:10

Após denúncia, policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional de Polícia Militar (1º CRPM), encaminharam um homem que teria roubado uma loja de eletrônicos em Campo Alegre, no norte de Santa Catarina. O rapaz havia roubado celulares na terça-feira (01/02) e os policiais o prenderam apenas um dia depois, na quarta-feira (02/02), em Agudos do Sul, região metropolitana de Curitiba.

Segundo informações repassadas pela unidade, os policiais militares receberam a denúncia de que havia uma moto em atividade suspeita no centro da cidade e iniciaram o patrulhamento da área. Ao encontrar a moto e abordá-la, a equipe constatou que o veículo estava com alerta de furto e o condutor possuía passagens por roubo e receptação. Com o homem, os policiais encontraram dois celulares roubados.

O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde as vítimas fizeram o reconhecimento dele como autor do roubo. Os celulares encontrados foram examinados e confirmados como pertencentes à loja de aparelhos eletrônicos em Campo Alegre, em Santa Catarina.