Em Antonina, PM encaminha homem por tráfico de drogas 26/08/2021 - 11:19

Um rapaz, de 23 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (26/08) por tráfico de drogas na cidade de Antonina (PR). Os policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), do 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), encontraram com ele sete embalagens recheadas com cocaína, além de uma quantia de dinheiro.

A abordagem dos policiais ao suspeito foi no bairro Batel, em um ponto onde a PM já recebeu denúncias sobre a atividade criminosa. Ao ver o comportamento suspeito do rapaz, a equipe procedeu a revista pessoal e encontrou sete microtubos com 4,5 gramas de cocaína, e  R$ 20,00 em dinheiro.

Após as medidas legais no local, o homem foi preso e encaminhado à 7ª Delegacia Regional de Polícia (7ª DRP) para a continuidade nos procedimentos.