Em Cascavel (PR), PM apreende pés de maconha, duas pistolas airsoft e um revólver em situações distintas 18/11/2020 - 10:22

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Em situações distintas, três pés de maconha, duas pistolas de airsoft e um revólver foram apreendidos por policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM). As ações policiais aconteceram no sábado (14/11) e no domingo (15/11) na cidade de Cascavel, no Oeste do estado.


Na primeira situação, os militares estaduais da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM) foram verificar uma denúncia e, no local, encontraram um adolescente, de 16 anos, duas pistolas airsoft e três pés de maconha. Ele foi encaminhado, juntamente com os apreendidos, para as medidas de praxe.


Em outra ocorrência, a equipe policial do Pelotão de Choque do Canil estava em patrulhamento quando avistaram um VW/Golf em atitude suspeita. O motorista tentou fugir, mas acabou detido e durante a abordagem os policiais militares encontraram um revólver, de calibre .32, com 10 munições intactas, e dinheiro.


Diante dos fatos, o homem de 36 anos foi preso e encaminhado à 15ª Subdivisão Policial para os procedimentos necessários.

GALERIA DE IMAGENS