Em Cascavel (PR), PM prende quatro homens e apreende duas espingardas, droga e recupera um carro 15/04/2021 - 15:54

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), prenderam quatro homens e apreenderam duas espingardas, 14 buchas de cocaína e recuperaram um carro. A ação policial aconteceu na manhã desta quinta-feira (15/04) na cidade de Cascavel, no Oeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pelo oficial de Relações Públicas da unidade, tenente Pietro Pra e Silva, a equipe policial estava em patrulhamento, quando abordou um veículo GM/Onix, que estava em atitude suspeita. Durante a vistoria, os militares estaduais encontraram duas espingardas, de calibre .36, um rifle de pressão, cinco frascos com pólvora e um frasco com chumbo.


Os policiais militares também constataram que o carro tinha um alerta de furto na cidade de São José dos Pinhais. Já na casa dos abordados, a equipe policial encontrou 15 buchas de cocaína e certa quantia em dinheiro.


Sendo assim, quatro homens foram presos e encaminhados, juntamente com todo o ilícito apreendido, para as medidas de praxe.

GALERIA DE IMAGENS