Em Cascavel (PR), equipe policial prende homem e apreendem arma de fogo e 14 munições 22/10/2021 - 16:51

Policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), apreenderam uma arma de fogo e 14 munições. A ação policial, que aconteceu na cidade de Cascavel, no Oeste do estado, faz parte da Operação Tático Regional e resultou na prisão de um homem.

De acordo com a unidade, os policiais do Pelotão de Choque estavam em patrulhamento, quando abordaram um veículo que tinha placas do Rio de Janeiro. O carro era conduzido por um homem, de 25 anos e, durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Ao fazer a busca no interior do veículo, os militares estaduais localizaram uma pistola, de calibre .380, com 14 munições intactas e com a numeração suprimida. Sendo assim, ele foi preso e encaminhado à 15ª Subdivisão Policial para os procedimentos de praxe.