Em Cascavel (PR), policiais militares prendem quatro homens e apreende maconha e três espingardas 17/08/2020 - 17:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), prenderam quatro homens e apreenderam três armas de fogo e quase dois quilos de drogas. As ações policiais aconteceram na sexta (14/08) na cidade de Cascavel, no Oeste do estado, em situações distintas.

De acordo com informações da unidade, na primeira situação, os militares estaduais estavam em patrulhamento, quando abordaram dois homens e com eles encontraram uma porção de 13 gramas de maconha. Já na residência, a equipe policial encontrou quatro porções pesando 104 gramas da mesma droga e na área dos fundos mais 1,850 quilo de maconha. Diante dos fatos, três homens, de 26, 28 e 30 anos, foram presos e encaminhados, juntamente com a droga, para as medidas cabíveis.

Em outra situação, uma equipe da Patrulha Rural foi dar atendimento a uma ocorrência de perturbação do sossego com disparos de arma de fogo em uma festa. Ao chegar no local, os militares estaduais apreenderam uma espingarda de calibre .36, uma de calibre .32 e uma de pressão torneada para calibre .22. Diante dos fatos, um homem, de 44 anos, foi preso e encaminhado, juntamente com as três espingardas para as medidas cabíveis.