Em Chopinzinho (PR), PM promove Café com a Polícia Militar para alunos da cidade 06/12/2021 - 15:00

O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), promoveu mais uma vez o projeto “Café com a Polícia” para alunos do 5º ano. O evento aconteceu na cidade de Chopinzinho, no Sudoeste do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, os alunos da Escola Municipal Nilo Peçanha e do Colégio Bom Jesus foram até a unidade para participar do projeto. Eles puderam aprender um pouco sobre o trabalho dos policiais militares, sobre os equipamentos utilizados pela Polícia Militar, posteriormente fizeram um lanche, juntamente com a equipe.

O Projeto tem como objetivo levar informações às crianças bem como levá-las a conhecer o trabalho da Polícia Militar. A parceria entre o Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária BPEC e o 3°BPM Batalhão de Polícia Militar, visa aproximar a sociedade da PM.