Em Curitiba, PM prende suspeito de tráfico de drogas e apreende carro no bairro São Braz 22/07/2020 - 17:02

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Um homem, suspeito de tráfico de drogas, foi preso por policiais militares 12° Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1° CRPM), na noite desta terça-feira (21/07). Na ação, que aconteceu durante um patrulhamento de rotina no bairro São Braz, em Curitiba, drogas (maconha, cocaína e LSD), um veículo, R$ 2 mil em dinheiro e balanças de precisão foram apreendidos.

 

De acordo com informações fornecidas pelo batalhão, enquanto realizavam o patrulhamento, os policiais avistaram um bar onde estavam várias pessoas. No local, os militares estaduais teriam dado orientações aos que ali estavam, mas suspeitaram de um veículo Jeep Renegade que estava estacionado em frente ao estabelecimento.

 

Durante a revista no interior do carro, que pertencia ao dono do bar, os policiais teriam encontrado um pacote de maconha, embaixo do banco do motorista, um contrato de aluguel de imóvel e um comprovante de residência.

 

Os R$ 2 mil estavam com o proprietário do veículo e do estabelecimento, o qual ainda relatou à equipe policial que escondia mais drogas em uma casa, cujos documentos encontrados no carro referiam-se.

 

Os policiais deslocaram-se até a residência para verificar a situação. No local, teriam encontrado drogas dentro de sacos e mochilas: maconha, cocaína e cartelas com pontos de LSD. Além dos entorpecentes, três balanças de precisão e embalagens que poderiam ser usadas para preparar as substâncias à venda também foram encontradas.

 

Diante de tudo que os policiais militares encontraram, o homem foi detido e encaminhado, juntamente com o carro, o dinheiro, as drogas e outros materiais apreendidos, à Central de Flagrantes de Curitiba para que todas as medidas necessárias fossem tomadas.