Em Fazenda Rio Grande (PR), PM prende dois homens por furto qualificado e estupro de vulnerável 14/02/2022 - 12:06

Em situações distintas, policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), prenderam dois homens, um por furto qualificado e outro por estupro de vulnerável. As ações policiais aconteceram na noite de sexta-feira (11/02) e no sábado (12/02) na cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).


N primeira situação, os militares estaduais foram acionados para dar atendimento a uma situação de estupro de vulnerável. Aos policiais a mãe da menina de 10 anos disse que chegou em casa e flagrou o seu marido em cima da sua filha. A menina informou que o autor havia pegado em seus seios e tentado beijar ela.


Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.


Em outra situação, os policiais militares receberam uma denúncia de que um homem com uma tornozeleira eletrônica tinha acabado de sair de uma empresa. O suspeito foi abordado e com ele foi localizado várias ferramentas.


Durante a abordagem, o homem informou que prestava serviço para uma empresa de funilaria, porém, o proprietário da empresa informou que ela havia sido violada e reconheceu os objetos furtados. O abordado foi preso e encaminhado para as medidas de praxe.