Em Goioerê (PR), PM prende homem e recupera objetos furtados 26/10/2020 - 16:52

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), prenderam um homem e recuperaram diversos objetos furtados. A ação policial aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26/10) na cidade de Goioerê, no Noroeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe policial recebeu uma denúncia relatando um furto em uma propriedade rural. Antes de chegar no local, os policiais militares avistaram um carro vindo na direção contrária, que ao perceber a presença policial deu meia volta e tentou fugir.


Logo em seguida os ocupantes abandonaram o veículo e, no interior dele, encontraram os objetos furtados, entre eles roçadeiras, parafusadeiras, motosserra, entre outros. Logo em seguida, os militares estaduais iniciaram as buscas e logo em seguida localizaram um dos suspeitos.


Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com o carro e os objetos furtados, à 14ª Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS