Em Guaratuba, PM encaminha trio e apreende maconha e cocaína 23/09/2020 - 19:01

Uma adolescente e dois adultos acabaram encaminhados por envolvimento com o tráfico de drogas na terça-feira (22/09) em Guaratuba, no Litoral do estado. Os policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), do 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), apreenderam quase quatro quilos de maconha, além de porções de cocaína e balança de precisão.

Segundo as informações do 9º Batalhão, a adolescente já foi apreendida oito vezes pelo mesmo crime. Nesta terça-feira, ela foi flagrada pela Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) na Avenida do Patriarca, no bairro Carvoeiro, em atitude suspeita. Por ser conhecida pelos encaminhamentos anteriores, ela acabou abordada e encontrados dois tabletes de maconha (900 gramas).

Os policiais militares acabaram encontrando dois rapazes, de 21 e 31 anos, que teriam recebido droga da adolescente. Com eles, foram apreendidos mais três quilos de maconha, 10 gramas de cocaína, um celular e uma balança de precisão. Diante da situação, os três envolvidos foram entregues na Delegacia de Polícia de Guaratuba, para as medidas cabíveis.