Em Guaratuba (PR), PM prende três pessoas e apreendem 120 pedras de crack 06/11/2021 - 12:35

Em situações distintas, policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), prenderam três pessoas e apreenderam 120 pedras de crack. As ações policiais aconteceram na quarta-feira (03/11) e na quinta-feira (04/11) na cidade de Guaratuba, no Litoral do estado.

 

De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação os policiais militares estavam em patrulhamento quando avistaram um casal em atitude suspeita. Ao perceberem a equipe policial, o casal tentou fugir, mas acabou abordado e, com eles, foi localizado R$ 453 em dinheiro e 120 pedras de crack.

 

Já em outra situação, os militares estaduais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) estavam em patrulhamento, quando avistaram um homem que estava em atitude suspeita. Durante a abordagem foi constatado que havia um Mandado de Prisão em aberto em seu nome e estava com uma tornozeleira eletrônica.

 

Em ambas as situações, os abordados foram presos e encaminhados, juntamente com os ilícitos, para as medidas necessárias.