Em Londrina (PR), PM prende dois homens e apreende mais de 144 porções de drogas 20/08/2020 - 10:46

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Em situações distintas, policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prenderam dois homens e apreenderam mais de 144 porções de drogas. As ações policiais aconteceram na terça-feira (18/08) na cidade de Londrina, no Norte do estado.

Na primeira situação, os policiais receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas e logo em seguida, os policiais conseguiram abordar o suspeito. Ao fazer a busca pessoal, os militares estaduais encontraram com o homem R$ 33,00 em dinheiro e em uma pochete, que o rapaz tentou se livrar, havia 72 pinos de cocaína, 60 pedras de crack e 12 porções de maconha. Diante dos fatos, o homem, de 33 anos, foi preso e encaminhado, juntamente com a droga, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.

Em outra situação, os policiais estavam em patrulhamento, quando abordaram um homem, de 20 anos, e com ele encontraram R$ 5,00 e com o apoio do Choque Canil encontraram certa quantia de maconha, crack e cocaína. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado, juntamente com a droga, para as medidas de praxe.