Em Londrina (PR), PM prende homem e encaminha adolescente ao atender ocorrências distintas 14/05/2020 - 18:25

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), cumpriram dois Mandados Judiciais em situações distintas. As ações policiais foram na noite de quarta-feira (13/05) na cidade de Londrina, no Norte do estado.

 

Na primeira situação, os policiais estavam em patrulhamento quando abordaram um homem, de 37 anos, e constataram que havia um Mandado de Prisão em seu nome pelo crime de ameaça. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para as medidas de praxe.

 

Em outra ocorrência, os militares estaduais abordaram um adolescente, de 16 anos, que tentou fugir, porém foi detido. Os policiais militares questionaram e ele teria relatado que era foragido do Centro de Socioeducação (CENSE). A a equipe constatou o fato e encaminharam à Central de Flagrantes.