Em Londrina (PR), PM prende três homens e apreende diversas porções de drogas 26/11/2020 - 13:08

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Em situações distintas, policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prenderam três homens e apreenderam diversas porções de drogas. As ações policiais aconteceram (25/11) na cidade de Londrina, no Norte do estado, durante patrulhamento de rotina.

 

De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira ocorrência a equipe policial encontrou uma sacola com diversas porções de crack e cocaína e, logo em seguida, abordou um rapaz, de 19 anos. Com ele, os militares estaduais encontraram dinheiro e mais porções de drogas, sendo assim ele foi preso e encaminhado às medidas de praxe.

 

De acordo com as informações repassadas pelo aspirante a oficial Felipe de Souza Ciniciato, em outra ocorrência, por volta das 9h50, os policiais avistaram um homem arremessando um objeto na Penitenciária Estadual de Londrina (PEL I). Logo em seguida o homem, de 47 anos, foi abordado e com ele havia maconha e fumo.

 

Em contato com os agentes penitenciários foi possível encontrar 70 porções de maconha, uma de cocaína, dois comprimidos de ecstasy e dois de LSD. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado, juntamente com as drogas, à Central de Flagrantes para as medidas necessárias.

 

Por fim, no início da tarde, a equipe recebeu informação de que estava acontecendo a venda de drogas no bairro Ouro Branco. No local abordaram um homem, de 27 anos, e com ele encontraram 11 porções de cocaína. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.