Em Londrina (PR), PM prende três homens e apreende mais de oito quilos de maconha e 400 porções de crack e cocaína 16/02/2021 - 18:38

Em situações distintas, policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), apreenderam mais de oito quilos de maconha, e mais de 400 porções de crack e cocaína. As ações policiais aconteceram na noite de segunda-feira (15/02) e na manhã desta terça-feira (16/02) na cidade de Londrina, no Norte do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, na noite de segunda-feira (15/02), a equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) estava em patrulhamento, quando abordou um homem que usava uma tornozeleira eletrônica. Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém, na casa dele, os militares estaduais abordaram outro homem e encontraram 8.254 quilos de maconha divididos em 12 tabletes e 37 pinos de cocaína.

Por fim, na manhã desta terça-feira (16/02), os policiais militares estavam fazendo um cerco para localizar um homem que fugiu de uma abordagem e, após o suspeito entrar em uma residência, foi detido. Na casa foi possível encontrar 287 pinos de cocaína, 78 pedras de crack, 29 porções de maconha e R$ 1,3 mil em dinheiro.

Em ambas as situações, os homens foram presos e encaminhados, juntamente com os ilícitos apreendidos, ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC).