Em Mandirituba, homem vê viatura da PM e tenta dispensar maconha, mas acaba preso 26/05/2021 - 08:40

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Mais de 60 invólucros de maconha foram apreendidos pelos policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), durante uma abordagem ocorrida na noite de segunda-feira (24/05) em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. Um homem, de 22 anos, foi preso. Ele tentou esconder a droga ao ver a chegada da viatura da PM, mas as porções da substância ilegal foram encontradas.

Segundo o 17º Batalhão, por volta de 22h20, a equipe de Radiopatrulha viu o suspeito e outros dois homens  caminhando na Rua Sirlei Dranka Palu, no bairro Queimados. Os policiais militares observaram que o suspeito se distanciou dos outros e dispensou algum objeto entre as rodas de um caminhão que estava estacionado na rua. 

Ao ser feita a abordagem, nada de irregular foi constatado com o trio, mas no local onde foi dispensado o objeto suspeito foram encontradas dezenas de invólucros com maconha, totalizando 63 porções (77 gramas). O homem que dispensou a substância teria assumido a propriedade da droga e foi preso, sendo encaminhado à Polícia Civil. Os outros dois abordados foram liberados no local.