Em Maringá, PM encaminha envolvidos por furtos e receptação de moto
31/08/2021 - 18:27

Os policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), do 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), recuperaram duas motos fios de cobre furtados em ocorrências distintas na cidade de Maringá (PR), no Noroeste do estado, na segunda-feira (30/08). Duas mulheres e dois homens acabaram encaminhados.

A situação dos fios de cobre foi no período da tarde. O suspeito foi localizado pelos policiais militares durante patrulhamento no bairro Jardim Alvorada. O material foi recuperado e o detido foi entregue à Polícia Civil.

Já as motocicletas foram localizadas e situações diferentes. Uma foi apreendida durante uma abordagem de rotina. A Honda Biz estava com alerta desde junho deste ano e a condutora acabou presa. A outra moto, uma Honda CG 150 foi encontrada em uma casa no Conjunto de Chácaras Favoretto e uma mulher foi encaminhada por receptação. 

Ainda na segunda-feira, uma equipe do 4º Batalhão prendeu um homem em flagrante por furto. Os policiais chegaram ao local do crime e flagraram o suspeito com objetos e ferramentas usadas para acessar o local. 

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias