Em Maringá, PM prende foragido da justiça e recupera carro e moto em ocorrências distintas 25/03/2020 - 17:07

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Ao atender situações distintas, o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) recuperou dois veículos e prendeu um foragido da justiça e um homem que teria praticado roubo a residência. As ocorrências foram entre segunda-feira (23/03) e quarta-feira (25/03) na cidade de Maringá.

Na primeira ocorrência, o trabalho conjunto das equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e do Pelotão de Choque/Canil resultou na prisão de um homem envolvido num roubo a residência no Jardim Aclimação. Os policiais militares chegaram na casa momentos depois do crime e fizeram buscas pelo carro da família (GM Cruze).

Durante o trabalho, os policiais encontraram o veículo abandonado em uma estrada, e com apoio de um cão de faro caminharam por várias quadras, até que chegaram a um terreno baldio e lá abordaram um dos envolvidos no crime, de 31 anos. De acordo com o 4º Batalhão, o rapaz estava com três porções de maconha e teria confessado a participação no crime.

Na segunda ação do 4º Batalhão, foi encontrada uma motoneta que estava sem placa e, pela numeração do chassi, os policiais militares da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM) descobriram que o veículo tinha alerta de furto.

Por fim, no terceiro atendimento do batalhão, foi localizado e preso um homem que tinha quatro mandados de prisão em aberto, expedidos pela 4ª Vara Federal de Cascavel. Ele foi localizado no Jardim Industrial, pela Radiopatrulha. Ele foi conduzido à delegacia da região.