Em Maringá (PR), PM prende dois homens e apreendem arma de fogo em situações distintas 27/10/2021 - 14:46

Em situações distintas, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), prenderam dois homens e apreenderam uma arma de fogo. As ações policiais aconteceram na segunda-feira (25/10) e na terça-feira (26/10) na cidade de Maringá, no Noroeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação, os policiais estavam em patrulhamento, quando avistaram um homem tentando fugir de uma possível abordagem. Logo em seguida, ele foi localizado, detido e encontraram um revólver, de calibre .32, que ele arremessou em um quintal, além de ter um Mandado de Prisão em seu nome em aberto.


Já em outra ocorrência, os militares estaduais receberam a informação de um roubo no Centro da cidade. Através das imagens das câmeras de segurança, a equipe conseguiu localizar um dos suspeitos e com ele encontraram uma faca e certa quantia em dinheiro.


Nas duas situações, os homens foram presos e encaminhados, juntamente com os ilícitos apreendidos, para as medidas de praxe.