Em Maringá (PR), PM prende três homens e apreende mais de 24,8 quilos de drogas 13/01/2022 - 16:02

Em situações distintas, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), prenderam três homens e apreenderam mais de 24,8 quilos de maconha e recuperaram uma motoneta. As ações policiais aconteceram na sexta-feira (07/01) e no sábado (08/01) na cidade de Maringá, no Noroeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, em uma das ocorrências, os policiais militares receberam uma denúncia relatando que havia um homem transportando drogas no bagageiro de um ônibus, que tinha como destino a cidade de Barreiras, na Bahia. Uma equipe do Choque fez a abordagem ao veículo e, durante as buscas, localizaram 44 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 24,800 quilos, além de R$ 124,00 em dinheiro.
 

Diante dos fatos, o homem, de 19 anos, foi preso e encaminhado, juntamente com a droga e o dinheiro, para as medidas cabíveis.


Em outra situação, os militares estaduais abordaram um homem em uma motoneta, após denúncia, e constataram que o veículo estava com um alerta de furto/roubo. O rapaz, de 18 anos, foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo, para os procedimentos de praxe.


Por fim, em outra situação, os policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) estavam em patrulhamento, quando abordaram um homem que estava em atitude suspeita. Durante as buscas foram localizadas uma porção de maconha e 19 gramas de crack, divididas em diversas porções, além de um celular e R$ 843,00 em dinheiro.


Sendo assim, o rapaz, de 18 anos, foi preso e encaminhado, juntamente com a droga e o dinheiro, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS