Em Paranavaí, PM apreende veículo e drogas no fim de semana 27/04/2020 - 10:10

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Em duas situações distintas, os policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), recuperaram um ciclomotor e apreenderam mais de 70 porções de cocaína no último sábado (25/04). As ocorrências foram na cidade de Paranavaí (PR), no Noroeste do estado.

A primeira situação foi por volta de 21 horas, no bairro Jardim Simone. Uma equipe da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM) abordaram dois jovens que estavam em um ciclomotor. Durante a verificação os policiais descobriram que o motor do veículo pertencia a outra motoneta que foi furtada me 2017. O condutor, de 16 anos, acabou apreendido e encaminhado. 

Na mesma noite, no Jardim Morumbi, os militares estaduais abordaram um homem que se comportava de maneira suspeita. No carro onde ele estava foi encontrado um tubo plástico onde havia 74 porções de cocaína. Também foi constatado que o homem, de 40 anos, já tinha denúncias pelo 181 Disque-Denúncia. Após as medidas cabíveis ele foi preso e encaminhado às medidas cabíveis.
 

GALERIA DE IMAGENS