Em Paranavaí (PR), PM prende homem e apreende um simulacro e uma garrucha após ameaças 26/10/2019 - 11:00

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), prenderam um homem e apreenderam um simulacro e uma arma de fogo. A ação policial aconteceu na noite de sexta-feira (25/10) na cidade de Paranavaí, no Noroeste do estado. Um homem acabou morrendo na situação.

Segundo informações do batalhão, os policiais receberam informações de que no Jardim Simone havia dois homens em uma moto armados e que eles tinham apontado a arma para várias mulheres e crianças. Durante patrulhamento, os policiais conseguiram encontrar os suspeitos e quando a equipe pediu para que eles mostrassem as mãos, não sendo obedecida e que ele tentou sacar uma arma, forçando assim os militares estaduais a efetuarem três disparos.

Com o homem ferido os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e uma garrucha, de calibre .32. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) foi acionado, porém o homem não resistiu e morreu no local. O motorista foi preso encaminhado, juntamente com os apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.