Em Pato Branco (PR), PM cumpre sete Mandados Judiciais e apreende três armas de fogo 04/04/2022 - 18:00

O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), cumpriram sete Mandados de Busca e Apreensão e apreenderam três armas de fogo, um silenciador e 89 munições. A ação policial aconteceu na sexta-feira (01/04) na cidade de Pato Branco, no Sudoeste do estado, durante a Operação Veritas para combater o tráfico de drogas e armas.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, os policiais militares a operação contou com o apoio da ROTAM do 21º Batalhão e do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA). Foi mais de um mês de trabalho com o levantamento e acompanhamento de possíveis locais de venda de drogas.


As equipes cumpriram sete Mandados de Busca e Apreensão, resultando na prisão de uma mulher e, em uma das situações, os militares estaduais entraram em confronto com um homem, de 20 anos, que morreu após o atendimento médico. Com ele foram localizados um revólver, de calibre .32, uma carabina e diversas munições.


Ao todo, foram apreendidos um rifle, de calibre .22, o revólver e a carabina, além de um silenciador, 89 munições, de diversos calibres, 11 celulares, 80 gramas de maconha, um pé de maconha e 22,3 gramas de cocaína. Os policiais militares também apreenderam uma balança de precisão e R$ 81,00 em dinheiro.

GALERIA DE IMAGENS