Em Pato Branco e Palmas, PM localiza foragido da justiça e descobre área desmatada 03/09/2020 - 10:44
Marcia Santos
Jornalista Responsável
Em duas ocorrências distintas, ocorridas nas cidades de Pato Branco e Palmas, o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) constatou crime ambiental de desmate e localizou um homem que tinha um mandado de prisão em aberto por estelionato e outro foragido da Cadeia Pública. As situações ocorreram nesta quarta-feira (02/09).
De acordo com as informações da oficial de Relações Públicas, aspirante Letícia Conrado dos Santos, em Pato Branco, as equipes da PM prenderam o foragido da justiça no bairro São Roque, por volta de 11 horas. Mais tarde, no bairro São Cristóvão, o homem acusado de estelionato acabou localizado e preso pelos policiais militares, sendo entregue na Cadeia Pública da cidade.
NO final da tarde, em Palmas, denúncias levaram os policiais militares da 2ª Companhia até uma propriedade rural onde havia uma área de seis alqueires de mata devastada. Segundo a aspirante, os policiais flagraram um trator de esteira derrubando as árvores nativas, e fazendo a limpeza da terra. O motorista do veículo e o proprietário da área foram encaminhados às medidas cabíveis.