Em Piraquara, na RMC, Operação AIFU fecha oito estabelecimentos comerciais 22/08/2020 - 17:00

Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) fechou oito estabelecimentos comerciais com pendências na documentação na cidade de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A fiscalização aconteceu na noite de sexta-feira (21/08) e contou com o apoio dos policiais da Rondas Ostensivas Com Aplicação de Motocicletas (ROCAM) e da radiopatrulha da 1ª Cia do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD).

De acordo com informações da unidade, ao todo foram abordados 73 pessoas e nove estabelecimentos, sendo que oito deles não tinha autorização para continuarem abertos, pois tinham pendências na documentação.

A operação tinha como principal objetivo conferir documentação e combater o contágio do novo coronavírus (COVID-19) com base nas medidas sanitárias e contou com o apoio da Prefeitura da cidade..