Em Ponta Grossa (PR), PM apreende três armas de fogo e 120 gramas de maconha em situações distintas 09/11/2020 - 15:20

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), apreenderam três armas de fogo e 120 gramas de maconha em situações distintas. As ações policiais aconteceram na noite de quinta-feira (06/11) na cidade de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação os policiais estavam em patrulhamento, quando abordaram um homem em atitude suspeita. Com ele os militares estaduais encontraram uma garrucha, de calibre .38, e 120 gramas de maconha.


O homem, de 24 anos, assumiu a propriedade da arma de fogo e a sua esposa, de 20 anos, assumiu a propriedade da droga. Ambos foram presos e encaminhados para as medidas cabíveis.


Em outra ocorrência, na mesma cidade, os policiais militares foram dar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica e, quando localizaram o suspeito, um homem de 29 anos, encontraram duas espingardas. Sendo assim ele foi preso e encaminhado, juntamente com as armas, para os procedimentos necessários.

GALERIA DE IMAGENS