Em São Tomé (PR), PM prende quatro pessoas e apreende 468 pedras de crack 25/06/2020 - 16:26

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), apreenderam 468 pedras de crack e quatro homens acabaram presos. A ação policial aconteceu por volta das 22 horas de quarta-feira (24/06) na cidade de São Tomé, no Noroeste do estado.

 

De acordo com a unidade, a equipe policial estava em patrulhamento pela cidade quando avistou um homem em atitude suspeita e fez a abordagem. Com ele, foi encontrada uma porção de maconha. Ao ser questionado, o suspeito apontou o local onde havia acabado de comprar a droga.

 

No endereço indicado, os policiais militares abordaram três homens mas, com eles, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao fazer buscas pelo terreno, foi localizada uma sacola. Ao verificar o conteúdo, a equipe policial constatou que havia 468 pedras de crack, mas uma porção de maconha e R$ 213,00 em dinheiro.

 

Diante dos fatos, os quatro homens foram presos e encaminhados, juntamente com os ilícitos apreendidos, à 21ª Subdivisão Policial (21ª SDP) para as medidas necessárias.