Em Telêmaco Borba, PM apreende drogas e encaminha casal durante a operação Tático Móvel IV 20/06/2021 - 09:30

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na cidade de Telêmaco Borba, durante a operação Tático Móvel IV. Na casa em que eles estavam, os policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) apreenderam 51 pedras de crack, 52 gramas de maconha, dinheiro e celulares.


A operação Tático Móvel IV foi desencadeada em todo o Paraná na sexta-feira (18/06) para reforçar a presença ostensiva da PM em apoio às unidades da área. Abordagens, blitzes, vistorias e fiscalizações foram intensificadas, principalmente nos pontos mais críticos apontados pela análise criminal da Polícia Militar.


A apreensão ocorreu durante o patrulhamento das equipes policiais numa região conhecida pela atividade de tráfico de drogas. Uma mulher, ao ver as equipes, dispensou um invólucro de maconha. Ela e um homem que estavam em uma casa foram abordados e ao ser feita uma vistoria minuciosa, foram encontradas 51 pedras de crack, escondidos no assoalho da casa; 52 gramas de maconha em uma mochila; uma balança de precisão; R$ 766,55 em dinheiro e três celulares.


O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil da cidade para as medidas cabíveis.

Marcia Santos - Jornalista responsável