Em ação integrada, PMPR prende autores de homicídio em menos de 24h após o crime, em Guaratuba-PR 20/12/2023 - 22:20
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) e a Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação integrada, prenderam uma mulher de 42 anos e um homem de 22 anos por homicídio, em Guaratuba-PR. A ação aconteceu nesta terça-feira (19), em menos de 24 horas após o crime.
De acordo com as investigações, o corpo da vítima, um homem de 22 anos, foi localizado no interior de uma residência, em Guaratuba.
“Apuramos que a mulher teria obrigado a vítima e um segundo homem a distribuírem drogas na região, após a negativa de ambos cometeu o crime”, afirmou o Delegado da Polícia Civil do Paraná, Rinaldo Ivanike, em entrevista.
O segundo indivíduo, mantido em cárcere privado pela suspeita, conseguiu fugir do local. A Polícia Militar tomou conhecimento dos fatos e deu início à ação.
“O homem, de 27 anos, era mantido em cárcere privado desde o dia 18 de dezembro de 2023. De acordo com o relato do sobrevivente, seu amigo teria sido assassinado naquele local, por uma mulher. Deslocamos até o endereço onde foi confirmado o óbito e encaminhamos todos os envolvidos a Delegacia de Polícia Civil”. afirmou o 1º Tenente Éder André Coutinho da Silva, Coordenador do Policiamento da Unidade.
Conforme apurado, o homem preso teria vindo de Sertanópolis, no Norte do Estado, e estaria acompanhado da mulher no momento do crime. A autora do crime, é oriunda de Colombo e teria alugado o imóvel em Guaratuba.
INTEGRAÇÃO – O trabalho integrado das forças auxilia na coibição de diversos tipos de crimes, incluindo o tráfico de drogas. A atuação garante mais segurança aos turistas e moradores locais do litoral paranaense.
Comunicação Social da PMPR